O primeiro passo


Resultado de imagem para first step




As vezes queremos que algo diferente nos aconteça, e esperamos que isso venha até nós. Isso é bem comum nas Viradas de Ano, sabe aquela frase pronta, "Que este novo ano traga...", são de coisas desse tipo, que estou bem cheio. Rsrsr...

Rumbora fazer o que há para ser feito, ou aquilo que sentimos a necessidade de ser trabalhado.
Eu sinto bastante dificuldades para escrever, no sentido de ser lento para organizar longos textos, isso sempre foi uma luta para mim, desde as redações da escola, tipo descreva suas férias.

O que gosto mesmo é de falar, mas me dispus a fazer um blog para encarar um novo desafio, e que bna verdade faz parte de um treinamento para um sonho de ser escritor, acho muito bom registrar dessa maneira e ter algo interessante para contar.

Então assim, começo meu 2017!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco mais de paciência.

Eu e as fotografias.

Deixa a vida me levar