Deixa a vida me levar

Se você deseja conhecer bem uma pessoa? Ouça o que ela tem a dizer!
Eu uso muito isso em relação a fazer novos amigos, gosto de analisar bem. E nada melhor de começar através da conversa.

Pelo o que a pessoa fala, dá para perceber suas referências, seus objetivos. E é muito bom estar perto de pessoas que tem um foco, pelo menos o discurso delas são motivadores e encorajador. E nisso você olha pra si, é bem legal.

Agora, algo muito comum e tenho notado isso nos meios em que me assento e em rodas de conversa é fácil encontrar pessoas que dizem estar satisfeitas enquanto não produzem nada.

Um estado em que não se envolvem em nada. Tornando se expectadores de sua prórpria vida, ao invés de atuarem, apenas assistem, enquanto tudo acontece. Bem estranho isso.

O mais perturbador é que tais acreditam em que haverão melhorias, vindas do nada.

Deus nos livre, dessa forma de viver em achar que a vida por si só poderá nos levar ao que queremos.

Devemos sonhar e alcançar o alvo desejado! Isso nos faz, estar vivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco mais de paciência.

Eu e as fotografias.